Assistente de Marketing - Atendimento ao Lojista
RESPONSABILIDADES DO CARGO:
• Atendimento ao lojista: entender a necessidade do lojista e propor ações que os ajudem na resolução da sua problemática, seja de comunicação ou gestão do negócio.
• Solicitar o envio de conteúdo do lojista para a comunicação nas plataformas oficiais dos empreendimentos.
• Atualizar e desenvolver planilhas e apresentações para controle interno e reuniões externas.
• Analisar os indicadores de performance dos lojistas, criticando se os planos de ações estão adequados.
• Desenvolver apresentações com senso crítico, mensurando os resultados obtidos.
• Pesquisa de novas ações e propostas para os lojistas.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ZAFFARI
A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.
O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.