ZAFFARI

Assistente Administrativo

Porto Alegre - RS
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral

O profissional será responsável por realizar as rotinas administrativas da área de Tecnologia da Informação, onde incluem: Elaboração de planilhas e relatórios; lançamentos de pedidos, requisições e contratos no sistema ERP; faturamento; controle financeiro; contatos com fornecedores de TI.

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Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Competências
Sharepoint
Pacote Office (Excel, Word, Power Point).
SAP

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre ZAFFARI

A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.

O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.