Assistente Administrativo Comercial
Atividades do cargo:
- Acompanhar todas as etapas de aprovação do contrato comercial, realizando interface com as áreas de
contrato, comitê técnico, financeiro e marketing.
- Compilar todas as propostas comerciais, verificando o status de cada uma, reportando dados para a
equipe comercial.
- Atualizar indicadores de performance ( tempo para formalização) desde o cadastro, análise de cadastro,
emissão do contrato e assinatura do lojista, reportando ocorrências.
- Preparar apresentações referente ao status da área comercial, reportando para a gerência da área.
- Elaborar email de boas vindas com informações iniciais e organizar a pasta comercial dos lojistas.
- Responsável por elaborar manual, as apresentações comerciais (layout), as planilhas e atualizar a
intranet, auxiliando o time da área comercial, padronizando ferramentas.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ZAFFARI
A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.
O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.