Assistente E-commerce
Responsável por otimizar todo o ciclo de pedidos nas plataformas digitais, desde a solicitação até a entrega, assegurando a eficiência e precisão da jornada de separação, emissão e entrega. Além disso, é encarregado de elaborar estratégias de roteamento de entregas em colaboração com as lojas e parceiros logísticos, promovendo o cumprimento rigoroso dos compromissos de entrega e a adesão às políticas e procedimentos estabelecidos. O profissional também monitora constantemente as rotas de entregas para garantir a satisfação dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e solucionar eventuais problemas, colaborando ativamente com a gestão e compartilhando feedbacks essenciais para aprimorar o atendimento ao cliente e a eficiência operacional.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ZAFFARI
A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.
O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.