Especialista de Marketing
O profissional será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing offline (mídia, sinalização nos shoppings e divulgação de campanhas/eventos). Irá gerenciar o relacionamento com agências de publicidade, garantindo que as campanhas sejam executadas de acordo com as diretrizes e objetivos da empresa.
Coordenará a criação de materiais promocionais e publicitários, assegurando que a comunicação da marca seja consistente e eficaz.
Fará analise do desempenho das campanhas offline, apresentando relatórios para avaliação de resultados e otimização de estratégias futuras. Além, de pesquisas e tendências de mercado, avaliando e comportamento do consumidor.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ZAFFARI
A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.
O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.