Analista de CRM
Estamos em busca de um Analista de CRM para se juntar à nossa equipe Bourbon Administradora de Cartões - Grupo Zaffari.
Como Analista de CRM, você será responsável por gerenciar o relacionamento com o cliente da Bourbon Administradora de Cartões. Suas atividades incluirão a gestão do CRM, o desenvolvimento de análises sobre o comportamento da nossa base de clientes e a criação de estratégias que visem a aumentar a fidelização e aprimorar a experiência do cliente.
Será responsável por gerenciar o ciclo completo de campanhas e iniciativas, do início ao fim. Além disso, acompanhará as métricas de negócio, como LTV (Lifetime Value), taxa de churn (Churn Rate) e ROI (Return on Investment), gerando maior eficiência no uso dos recursos disponíveis.
Venha contribuir para o nosso sucesso e crescimento!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre ZAFFARI
A história do Grupo Zaffari começou em 1935 com um armazém de secos e molhados, na Vila Sete de Setembro, em Erechim, no interior do Rio Grande do Sul. Seu fundador, Francisco José Zaffari e a esposa, Santina de Carli Zaffari, iniciaram então uma trajetória com foco na qualidade e no atendimento - um diferencial que se consolidou como marca registrada da empresa. Do primeiro armazém, o negócio evoluiu e se expandiu para outras cidades. Hoje, o Grupo Zaffari possui uma rede de hipermercados e shopping centers no Rio Grande do Sul e em São Paulo, além de uma operadora de cartões de crédito. São 90 anos priorizando a qualidade e o atendimento. Mais do que uma tradição, um compromisso.
O Grupo Zaffari valoriza a sua comunidade, promovendo ações solidárias e culturais, investindo na gestão de recursos ambientais e contribuindo assim para o desenvolvimento humano e social.